Em: 25/09/2019

A capital paraense foi o local escolhido para sediar o 41º CONAT – Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista, maior Congresso da Advocacia Trabalhista da América Latina, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de novembro.

Desde 1978, a ABRAT – Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas realiza o CONAT, com periodicidade anual, percorrendo todo o Brasil e contemplando todas as regiões brasileiras.

Após 20 anos, Belém será novamente o cenário para reunir a advocacia trabalhista brasileira, tendo como símbolo a Praça do Relógio, no centro da Praça Siqueira Campos, o CONAT de 2019, será também o marcador do tempo dos acontecimentos registrados nos últimos dois anos, desde a aprovação da Reforma Trabalhista, imerso em crises econômicas e transformações sociais que geraram desempregados e desalentados no país.

O evento ocorrerá no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, estando a categoria jurídica convidada para VER O PESO DAS REFORMAS!

A advogada Sílvia Mourão, por meio do Escritório Sílvia Mourão Advogadas Associadas, participa da organização do evento, que também celebrará os 40 anos da ATEP – Associação dos Advogados Trabalhistas do Pará.

Faça sua inscrição no CONAT 2019 através do link abaixo:

http://www.conatbelem.com.br/site/conat2019/apresentacao

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *